Home Mídia Esportiva Narrador elege nome ideal para técnico do São Paulo: ‘Eu trocaria’

Narrador elege nome ideal para técnico do São Paulo: ‘Eu trocaria’

Técnico segue prestigiado pela diretoria do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Hernán Crespo está no pior momento desde que assumiu o São Paulo. Apesar das eliminações e pressão de alguns torcedores pela troca no comando, a diretoria já avisou que não está nos planos demitir o argentino. Após a derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, Carlos Belmonte confirmou a continuidade do trabalho.

– Eu estava e estou tranquilo com Hernán Crespo. Continuaremos com ele, não é um ano fácil, mas já sei o que conquistamos neste ano. O Casares não está aqui, mas todos da diretoria são transparentes e corajosos, e não temos medo de dizer que vamos continuar com Crespo. Não tínhamos medo de manhã e muito menos agora. O trabalho continua – afirmou Belmonte em entrevista coletiva após o duelo.

Diferentemente de Belmonte, o narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson César, entende que Crespo merece ser demitido. Na sua visão, inclusive, o nome ideal para o cargo é um velho conhecido.

PUBLICIDADE

“A torcida do São Paulo não quer. Eu gostaria de ver o Rogério Ceni dirigindo o time do São Paulo agora, pois está bem mais maduro, rodado. Não é ainda um técnico formado, mas esta bem mais rodado comparado a outra vez. Hoje eu colocaria o Rogério Ceni”, disse Nilson.

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o São Paulo agora foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. A equipe fará três partidas seguidas em casa contra Atlético-GO, América-MG e Atlético-MG. No domingo, às 16h, o Tricolor recebe o Dragão, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: