Home Futebol Torcida do São Paulo faz ‘lista de dispensa’ após eliminação; veja os nomes

Torcida do São Paulo faz ‘lista de dispensa’ após eliminação; veja os nomes

Eliminação do São Paulo na Copa do Brasil fervem as redes sociais; veja repercussão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo está fora da Copa do Brasil. Em jogo realizado nesta quarta-feira, o time paulista foi derrotado por 3 a 0 para o Fortaleza, no Castelão. Além do resultado elástico, o Tricolor mais uma vez teve uma atuação muito ruim diante dos cearenses.

PUBLICIDADE

A postura da equipe incomodou até mesmo Luciano, que após a partida expressou abertamente o seu sentimento diante da forma como a equipe acabou superada em campo.

– É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque o que jogamos aqui não é um time que quer brigar, não é um time que quer ser campeão. É lamentável – afirmou Luciano.

PUBLICIDADE

– Agora é ver o que estamos fazendo de errado, que é muita coisa. Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais pela camisa do São Paulo. Outra eliminação dolorosa, mas não podemos tomar três gols deles. Somos o São Paulo, somos o clube grande – completou.

Irritados, torcedores do São Paulo montaram uma ‘lista de dispensa’ já pensando na próxima temporada. Veja como foi a repercussão no Twitter.

https://twitter.com/WalterCastr11/status/1438335409994485762

PUBLICIDADE

https://twitter.com/valent1nasb/status/1438337206620499976

PUBLICIDADE
Agora, resta ao São Paulo reagir no Campeonato Brasileiro. Neste momento, ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos, só um ponto acima da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Atlético-GO, em casa, no domingo, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Tricolor tem um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.
LEIA TAMBÉM: