Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians; veja todos

Jogador vai voltar a vestir a camisa do Timão neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians terá a reestreia de Willian neste domingo (19), contra o América-MG, na Neo Química Arena. O atleta passou pelo Timão entre 2006 e 2007, no início da carreira, disputou cinco jogos em 2006, 22 jogos em 2007, marcou dois gols e distribuiu nove assistências, entre jogos no Paulistão e no Brasileirão de 2007, onde ajudou o time a começar bem, mas saiu e o Timão acabou rebaixado. Com a contagem, foram 11 participações em gols de Willian no clube.

Os dois gols de Willian foram no empate por 2 a 2 com o Athletico Paranaense, no dia 1º de agosto de 2007. O primeiro do camisa 10 foi de falta. Já o segundo foi após linda jogada em que veio da esquerda para o meio, cortou dois marcadores e bateu forte de fora da área.

Relembre os gols de Willian, o primeiro aos 1:39 e o segundo aos 2:24:

O jornalista Tomás Rosolino, do Meu Timão, compilou em seu perfil do Twitter todas as nove assistências de Willian pelo Corinthians em 2007, o que completa suas 11 participações em gols no primeiro semestre daquele ano em 22 jogos. Assista todas as assistências de WIllian:

Leia também:

Siga o autor

Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você