Home Futebol Mercado da Bola: Lateral perde espaço e Corinthians busca clubes para negociar o jogador

Mercado da Bola: Lateral perde espaço e Corinthians busca clubes para negociar o jogador

Jogador sequer chegou a atuar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians não deve mesmo dar oportunidades a um dos laterais que se destacou na base da Ponte Preta. O jovem Matheus Alexandre, de 22 anos, que disputou o Paulistão emprestado à Inter de Limeira, está livre para procurar outro clube, segundo publicou o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Com a titularidade absoluta de Fagner, a contratação de João Pedro e o destaque de Du Queiroz, volante improvisado na função, o atleta, que se destacou na Macaca e foi contratado, pode deixar o Corinthians sem entrar em campo.

O Timão procurar interessados para emprestar Matheus Alexandre, que foi contratado em 2019 junto ao volante Xavier, mas logo retornou por empréstimo à Ponte Preta. Matheus se destacou pelo clube campineiro na Copa São Paulo em 2018. Cedido à Ponte para a Série B do ano passado, quando o Corinthians esperava que o atleta tivesse sequência, ele pouco atuou e perdeu espaço, o que decepcionou o alvinegro.

PUBLICIDADE

Matheus voltou ao Corinthians em julho e viveu a expectativa de jogar, mas acabou relacionado em só quatro jogos, não entrou, e agora está livre para quem quiser levá-lo por empréstimo.

Interesse recente

Ainda durante o Paulistão o Cruzeiro chegou a se interessar pelo empréstimo do lateral-direito, mas o Corinthians não deu encaminhamento às negociações.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram