Home Mídia Esportiva Ex-Corinthians e tetra com a seleção é contratado por TV para ser comentarista

Ex-Corinthians e tetra com a seleção é contratado por TV para ser comentarista

Ex-jogador tem passagem pela Europa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador do Corinthians e do Bayern de Munique, Paulo Sérgio, campeão da Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, foi contratado pela TV Gazeta e agora faz parte do time de esportes da emissora. O ex-atleta será o novo comentarista do programa Mesa Redonda e de outros programas da TV.

PUBLICIDADE

Veja a publicação da Gazeta:

“A equipe de Esportes, da TV Gazeta, acaba de ganhar um reforço de peso para o seu time de comentaristas.  O ex-atacante Paulo Sérgio chega à emissora paulista para compor a bancada dos programas Gazeta Esportiva e do tradicional Mesa Redonda (…)

PUBLICIDADE

Com passagens pelo Corinthians, Novorizontino, Bahia, Roma, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique e seleção brasileira, Paulo Sergio é um verdadeiro colecionador de títulos. Campeonato Brasileiro (1990), Campeonato Alemão (99/2000 e 2000/2001), Liga dos Campeões da Europa (2000-2001) e a Copa do Mundo de 1994 pela seleção brasileira são alguns de sua galeria.”

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor 

PUBLICIDADE

Instagram