Home Futebol Abraço em Gabigol, encontro com o presidente… Veja como foi a chegada de David Luiz ao Flamengo

Abraço em Gabigol, encontro com o presidente… Veja como foi a chegada de David Luiz ao Flamengo

Jogador é o mais novo reforço rubro-negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A tão esperada chegada oficial de David Luiz ao Flamengo se deu na última segunda-feira (13), com a apresentação oficial do atleta em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu. O jogador esteve ao lado do presidente Rodolfo Landim e do dirigente Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Porém, os bastidores da chegada do zagueiro, com passagem por clubes gigantes do futebol mundial como Arsenal, Chelsea e PSG, teve uma série de encontros com jogadores do elenco, incluindo Gabigol, a grande estrela do Flamengo.

Veja os bastidores da chegada de David Luiz:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjY2RlaWhRdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

David Luiz

O zagueiro passou pelas divisões de base do São Paulo, mas logo para o Vitória, onde encerrou sua formação e iniciou sua carreira como profissional em 2006. Após mais de 50 jogos pelo clube, foi contratado pelo Benfica, onde iniciou sua carreira europeia. Se tornou titular e referência do clube, onde ficou até 2010, quando foi para o Chelsea. No clube inglês foi campeão europeu em 2012. Saiu para o PSG em 2014 e ficou duas temporadas no clube, voltando ao mesmo Chelsea em 2016, onde conquistou a Premier League e a Liga Europa. Deixou os Blues em 2019 para assinar com o rival Arsenal, tendo conquistado a Copa da Inglaterra.

O jogador ainda não tem data para estrear pelo clube, já que não atua desde maio, ainda com a camisa do Arsenal. O atleta estava treinando individualmente em solo brasileiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor 

Instagram

PUBLICIDADE