Home Futebol Lembra dele? Ex-Palmeiras e com passagem pela Europa, zagueiro é anunciado por clube da Série D

Lembra dele? Ex-Palmeiras e com passagem pela Europa, zagueiro é anunciado por clube da Série D

Jogador passou ainda por Athletico e Coritiba

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro e volante Chico, que passou pelo Palmeiras entre 2011 e 2012, e que ficou sete anos no futebol turco, foi anunciado como o mais novo reforço do FC Cascavel, que está na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

“A defesa da Serpente tem um novo zagueiro! Chico é o novo reforço da Serpente Aurinegra!

PUBLICIDADE

Com passagens por grandes clubes nacionais e experiência internacional, Luis Francisco Grando, mais conhecido como Chico, tem 34 anos e 1,86 de altura. O novo zagueiro do Cascavel chega para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.”

Chico

O zagueiro e volante de 34 anos foi revelado nas divisões de base do PSTC, clube que também revelou jogadores como Rafinha, Miranda, Fernandinho, Jadson e Dagoberto. Foi para o Athletico Paranaense em 2005, mas só estreou no profissional do clube no ano seguinte. Se destacou e foi titular até 2011, quando foi contratado pelo Palmeiras. Disputou 54 jogos pelo clube e marcou dois gols, mas saiu no ano seguinte para voltar ao futebol paranaense e defender o Coritiba. Ficou no clube até 2014, quando foi para a Turquia defender o Gaziantepspor. Após se destacar, assinou com o Antalyaspor, onde ficou de 2015 a 2019, com mais de 100 jogos disputados. Voltou ao Brasil em 2020 para defender o Goiás, mas não conseguiu sequência.

Relembre gol de Chico pelo Palmeiras:

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE