Home Futebol Alex faz revelação e explica porque deu errado no Flamengo

Alex faz revelação e explica porque deu errado no Flamengo

Ex-jogador foi sincero sobre passagem no Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-meia Alex, ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, da Turquia, tem como uma de suas frustrações da carreira a passagem de fracasso pelo Flamengo em 2000. O jogador chegou em um time estrelado montado pelo Rubro-Negro em parceria com a empresa ISL, mas nunca rendeu.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa do Youtube, Resenha de Primeira, Alex abriu o jogo e foi sincero. Segundo ele, “ninguém queria nada” no elenco, que contava com Carlos Gamarra, Dejan Petkovic, Edílson e Denílson, além das ainda promessas Julio César, Juan e Adriano. O camisa 10 admitiu que ele mesmo entrou no “oba-oba”.

“O Flamengo tinha sérios problemas estruturais e eu encontro um grupo de muita qualidade individual, mas que ninguém queria nada. E quando eu digo que ninguém queria nada, eu também me incluo nisso porque eu poderia ter feito ‘N’ coisas diferentes e acabei não fazendo, entrei no ‘oba oba’ que existia naquele momento e aí o rendimento do time foi muito abaixo.”

PUBLICIDADE

Alex, porém, admitiu que não se arrependeu, já que pôde conhecer a força do clube.

“Estruturalmente era ruim, mas para mim foi legal porque eu pude conhecer a força do Flamengo e imaginar o que seria o Flamengo organizado devido a força do seu torcedor, a força da sua marca .”

Pelo Flamengo, Alex ficou apenas uma temporada. Disputu 12 jogos e marcou três gols. Deixou o clube para voltar ao Palmeiras e posteriormente foi para o Cruzeiro.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram