Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-presidente da Mancha diz que Palmeiras é incompetente, surpreende e elogia o Flamengo

Posicionamento de um dos homens fortes da organizada chamou a atenção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Ex-presidente da Mancha Verde e ligado ao Palmeiras, Paulo Serdan realizou uma live no Youtube e comentou a atual rivalidade entre o clube paulista e o Flamengo, especialmente por conta do atual momento financeiro das equipes, que estão em superioridade em relação a seus maiores rivais.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Serdan surpreendeu durante a live e disse que o Palmeiras é incompetente. O ex-presidente da Mancha afirmou que o Verdão gasta mais que o Flamengo e tem um elenco inferior.

“O que incomoda é essa parte da qualidade, da competência. Nós somos incompetentes. Não é a competência deles que me incomoda, nós gastamos mais dinheiro que eles e temos um time inferior. Querendo ou não, as pessoas admitirem, isso tecnicamente. O que me irrita é o valor. Na Libertadores que eles foram campeões, nós gastamos mais dinheiro. Ou seja, incomoda a nossa incompetência.”

Serdan, porém, provocou após vários torcedores do Flamengo aparecerem em sua live. Segundo ele, não há rivalidade entre os dois clubes. O ex-presidente da Mancha ainda disse que “não perde o sono” com uma derrota para o Flamengo.

“A torcida do Palmeiras está muito preocupada com o Flamengo e torcedor do Flamengo entrando em live nossa, querendo falar besteira. Amigão, rival de vocês e o Vasco, Fluminense e o Bangu, se liga. A gente joga com esses caras duas vezes por ano e dependendo como for a gente não dá nem atenção. É um clássico da hora, mas não tira meu sono. Tira meu sono é perder para o Corinthians, São Paulo.”

Leia também:

Siga o autor

Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você