Home Futebol Roger Guedes cita três gigantes da Série A para explicar porque acertou com o Corinthians

Roger Guedes cita três gigantes da Série A para explicar porque acertou com o Corinthians

Jogador ainda explicou número estranho na camisa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Roger Guedes, do Corinthians, explicou em entrevista à TV Globo o motivo de ter fechado com o clube paulista em detrimento de ofertas de outros clubes brasileiros. O atleta revelou que não pensou nas competições que as equipes estavam em disputa, pensou apenas no “sonho” de jogar pelo Timão.

PUBLICIDADE

Roger Guedes citou outras três equipes da Série A do Brasileirão e deu a entender que, além do Corinthians, todas elas fizeram sondagens por sua contratação.

“Não pensei em tudo isso. ‘Ah, o Corinthians só está no Brasileiro, e o Flamengo em todas as competições… Ou o Atlético-MG, o Grêmio…’ Só pensei no meu sonho realmente, optei pelo meu sonho, vestir a camisa do Corinthians.”

PUBLICIDADE

Além disso, o atacante do Timão ainda explicou a sua numeração de camisa. O jogador escolheu atuar com a camisa 123 do alvinegro paulista, número pouco comum no futebol.

“Algum estão falando que é meio louco igual a mim. Mas é um número diferente. Mas numeração não importa, é dar meu melhor dentro de campo”, disse Guedes, que gosta do número 23, que sempre utilizou na carreira, mas a numeração é utilizada por Fagner, ídolo do Timão. Com isso, a 123 foi a escolhida.

Guedes estreou pelo Corinthians na última terça-feira (7), contra o Juventude, e marcou um belo gol de falta. Em sua segunda partida, contra o Atlético-GO, no domingo (12), em Goiânia, o atacante passou em branco. Ambas as partidas terminaram empatadas por 1 a 1.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram