Home Futebol Mercado da Bola: Sport tem interesse em volante ex-Cruzeiro

Mercado da Bola: Sport tem interesse em volante ex-Cruzeiro

Clube da Série A quer reforçar o elenco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Sport tem trabalhado para reforçar seu elenco e seu novo alvo é o experiente volante Geovane, ex-Cruzeiro, que atualmente defende o CSA no Brasileirão Série B. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Empresário do jogador, Thiago Sampaio disse em entrevista ao site que o negócio é difícil, já que o CSA não deve abrir mão de seu capitão.

“Sendo bem sincero, acho difícil. Estou sendo bem transparente. Assim que a proposta chegou, passei ao CSA, e eles me colocaram essa questão (da multa) e também que Geovane é um jogador importante, o capitão do time. Mas estamos aguardando uma resposta nos próximos dias.”

PUBLICIDADE

O CSA não tem histórico de liberar jogadores tão facilmente. No primeiro semestre o meia Gabriel, ex-Flamengo, que também defende o time alagoano, teve proposta do Atlético-GO, mas o CSA endureceu as negociações e segurou o atleta. O Sport terá que se esforçar para contar com Geovane.

Geovane

O meio-campista de 32 anos iniciou no futebol na Francana, do interior de São Paulo, mas ainda no sub-20 foi para o Cruzeiro. Ainda ligado ao clube o jogador voltou à Francana, passou por Goiás e Aparecidense, mas logo voltou ao Cruzeiro. Deixou o time em 2011 e passou a rodar pelo futebol brasileiro. Defendeu o Vila Nova e voltou para a Aparecidense, time que foi ligado por vários anos. Por empréstimo do clube goiano defendeu ASA, Itumbiana e Cuiabá. Assinou com o Vilva Nova mais uma vez, já em 2016 e ficou no clube até 2018, quando foi para o rival Goiás. Foi para o CSA em 2020 e segue no clube como titular até hoje.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram