Home Mídia Esportiva TNT Sports anuncia Cafu e outros dois ex-jogadores como comentaristas da Champions League

TNT Sports anuncia Cafu e outros dois ex-jogadores como comentaristas da Champions League

Emissora está fazendo nova equipe de narradores e comentaristas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A TNT Sports anunciou a contratação de uma série de novos contratados para a nova temporada da Champions League. A emissora da Turner contratou o pentacampeão Cafu, ex-jogador de Corinthians e Internacional, Nilmar, e o também ex-jogador Guilherme, que passou por Atlético-MG e Corinthians.

PUBLICIDADE

“Para mim é uma honra comentar os jogos na TNT Sports, estou muito feliz pela oportunidade de estar com profissionais tão competentes nessa jornada da Champions League. Vai ser uma experiência diferente, espero que o público também fiquei feliz com nossos comentários”, disse Cafu no anúncio.

O pentacampeão já tem data para estrear na transmissão da TNT Sports. Cafu estará na partida entre Young Boys x Manchester United, que será a reestreia de Cristiano Ronaldo no torneio pelo clube inglês.

PUBLICIDADE

Outras contratações

A TNT Sports anunciou a ainda a chegada de outros comentaristas e um novo narrador. Chegam à emissora o narrador Leandro Mamute, além dos comentaristas Victor Canedo, ex-Globoesporte.com, Fernando Campos, ex-DAZN, e Rafael Oliveira, que começou no Esporte Interativo e passou ainda por ESPN e DAZN.

Leia também:

PUBLICIDADE

Roger Guedes cita três gigantes da Série A para explicar porque acertou com o Corinthians

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram