Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Vasco abre conversas com Nenê, mas coloca condição para contratar jogador

Meia tem sido pouco utilizado no Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco da Gama tem conversas com Nenê, do Fluminense, para tentar repatriar o jogador para o clube. Porém, segundo o blog do PVC, no Globoesporte.com, o Cruz-Maltino só vai tentar a contratação se houver a rescisão contratual entre o meia o rival. Vale destacar que Lisca não queria o jogador, mas tudo pode mudar com Fernando Diniz.

O atleta não joga como titular pelo Fluminense há um mês e só entrou no segundo tempo nos últimos sete jogos. O atleta não teria se pronunciado sobre uma possível volta ao Vasco.

Nenê

O meia de 40 anos passou pelas divisões de base de Bahia e Corinthians, mas estreou no profissional com a camisa do Etti Jundiaí, que se transformaria posteriormente em Paulista. Se destacou e passou por Palmeiras e Santos, em 2002 e 2003, mas saiu para a Espanha. Fez carreira na Europa e defendeu clubes como Mallorca, Alavés, Celta, Monaco, Espanyol, PSG e West Ham. Passou pelo mundo árabe onde defendeu o Al-Gharafa, do Qatar, e voltou ao Brasil para defender o Vasco em 2015. Ficou no clube até 2017, quando fechou com o São Paulo. Ficou no clube até fechar com o Fluminense em 2019.

Leia também:

Roger Guedes cita três gigantes da Série A para explicar porque acertou com o Corinthians

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Siga o autor

Instagram