Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante que foi titular no começo da temporada se despede do Corinthians: “Saio para novos desafios”

Jogador vai disputar o Paulistão por novo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rodrigo Coca - Ag. Corinthians - Divulgação

O atacante Rodrigo Varanda não atua mais pelo Corinthians até o ano que vem. O jogador se despediu do clube nas redes sociais nesta segunda-feira (13) após acertar empréstimo para o São Bernardo, onde disputará a Copa Paulista deste ano e o Paulistão do ano que vem.

Veja a despedida de Rodrigo Varanda:

“Hoje é o dia de um até logo, aqui eu cresci e tive a grande oportunidade de defender este gigante Corinthians.

Saio para novos desafios, mas levarei comigo sempre o carinho e respeito pela fiel, e por todos que me ajudaram dentro do clube: funcionários, colegas, direção e equipe técnica.

Aqui comecei a realizar meu grande sonho de ser jogador de futebol, e hoje me despeço com este sonho realizado, e com um desejo enorme de construir uma carreira vitoriosa e de conquistas.

Até logo, fiel.”

O jogador foi titular do Corinthians com Vagner Mancini no início da temporada, mas perdeu espaço. Chegou a ter sua venda para o Red Bull Bragantino quase decretada, mas o negócio não andou. Sem espaço, sai para tentar sequência em um clube menor.

Leia também:

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Siga o autor

Instagram