Home Futebol Lembra dele? Ex-Flamengo revela ameaças de torcedores e diz que se arrepende de frase polêmica

Lembra dele? Ex-Flamengo revela ameaças de torcedores e diz que se arrepende de frase polêmica

Jogador foi uma decepção no clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Carlos Eduardo, que passou pelo Flamengo entre 2013 e 2014 e foi uma decepção para vários torcedores, mesmo com o título da Copa do Brasil em sua primeira temporada, disse certa vez que “daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”, sobre o clube. Agora, com o bom momento do Flamengo, o atleta tem respondido a questão que levantou. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Carlos Eduardo diz que se arrependeu da frase.

PUBLICIDADE

“Eu estava de cabeça quente, um pouco chateado com algumas coisas que estavam acontecendo na época. Já pedi desculpas, o Flamengo é um clube que eu aprendi a gostar e torcer. Torço sempre pelo Flamengo. Depois do Grêmio, sou flamenguista. Me arrependo, sim, já pedi desculpas. É uma potencia no futebol, um dos maiores clubes do mundo. Peço desculpas por tudo que falei e me arrependo, com certeza. Peço desculpa ao Flamengo e aos torcedores, porque tenho um respeito muito grande.”

Carlos Eduardo, que foi revelado pelo Grêmio, tem passagem pela Seleção Brasileira e pelo futebol europeu, revelou que recebe ameaças até hoje de torcedores do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Mas, algumas coisas que eu recebo no Instagram, que meu Deus do céu, pessoas sem noção… Mas, faz parte. Estou arrependido e peço desculpas.

O atleta atualmente defende o Brasiliense.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor 

Instagram