Home Futebol Ex-Corinthians, Jorge Henrique se revolta contra arbitragem e relembra frase de Gabigol: ‘A várzea tem mais respeito’

Ex-Corinthians, Jorge Henrique se revolta contra arbitragem e relembra frase de Gabigol: ‘A várzea tem mais respeito’

Ex-jogador do Timão utilizou as redes sociais para disparar críticas depois da eliminação de sua equipe na Série D

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De forma polêmica, o Brasiliense acabou sendo eliminado da quarta divisão nacional neste sábado (18). Inconformado com a atuação da arbitragem, o meio-campista Jorge Henrique, ex-Corinthians, desabafou em seu perfil no Instagram e usou o contexto de uma frase dita recentemente pelo atacante Gabigol, do Flamengo, fazendo uma alusão entre o futebol profissional e a várzea.

PUBLICIDADE

Compartilhando um print do lance que o Jacaré ficou na bronca e que acabou custando a eliminação para a Ferroviária, o ex-jogador do Timão disparou: “Gabigol está errado sobre o futebol. A várzea tem mais respeito”, afirmou Jorge Henrique.

O principal momento de polêmica no jogo entre a Locomotiva e o time da capital federal ocorreu aos 22 minutos da segunda etapa, quando o atacante Júlio Vitor foi calçado e derrubado por Alex Murici na entrada da área. O árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva assinalou a infração fora da área, mas diante de toda a pressão formada, a penalidade foi marcada na sequência.

PUBLICIDADE

O próprio Júlio Vitor foi para a cobrança e abriu contagem. O lance em questão acabou sendo preponderante para selar a eliminação do time do ex-Corinthians, uma vez que no embate de ida havia persistido o placar de 0  0.

Corinthians

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Conversas com o Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir contrato com o Al-Ahli

Corinthians terá três desfalques contra o América-MG; veja as ausências

Corinthians x América-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Ex-assessor de Neymar critica atitude de craque na Copa de 2018: “foi um erro besta que não precisava”

PUBLICIDADE

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

PUBLICIDADE