Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-assessor de Neymar critica atitude de craque na Copa de 2018: “foi um erro besta que não precisava”

Atacante já disputou duas edições da Copa do Mundo vestindo as cores do escrete canarinho

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

O debute do Brasil na Copa do Mundo de 2018 diante da Suíça teve como protagonista o atacante Neymar. Mas o destaque transcendeu em algo além das quatro linhas. Isto porque, o jogador do Paris Saint-Germain chegou a atenção ao aparecer com um visual totalmente diferente. O penteado do camisa 10 rendeu uma “chuva” de críticas, e não passou em branco de comentários negativo até de quem conhece o craque de perto.

Em entrevista ao programa “Bola da Vez” deste sábado (18), na ESPN, Eduardo Musa, atual presidente da Confederação Brasileira de Skate e ex-assessor do atacante, classificou a postura do craque ao mudar o cabelo como um “erro besta”.

“Aquele cabelo dele na Copa de 2018. Aquilo foi um erro besta que não precisava”, disse Musa, que foi assessor pessoal de Neymar entre 2011 e 2015, sócio do pai do atacante e um verdadeiro braço direito da família.

Segundo Musa, o penteado do atacante logo na estreia da Copa do Mundo acabou mudando o foco de que Neymar fez para estar presente na Rússia 2018. O jogador se recuperou uma fratura no osso do quinto osso do metatarso do pé direito no início do ano, e na reta decisiva da preparação para o Mundial esteve em recuperação.

“O cabelo da estreia chamou mais atenção do que tudo que ele vinha fazendo, da recuperação dele”, disparou Musa.

LEIA TAMBÉM:

Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Valor do contrato de Neymar com o PSG é revelado e cifras assustam

Paulinho sem time e Brasileirão com torcida: as notícias deste sábado (18)