Home Futebol Ex-assessor de Neymar critica atitude de craque na Copa de 2018: “foi um erro besta que não precisava”

Ex-assessor de Neymar critica atitude de craque na Copa de 2018: “foi um erro besta que não precisava”

Atacante já disputou duas edições da Copa do Mundo vestindo as cores do escrete canarinho

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O debute do Brasil na Copa do Mundo de 2018 diante da Suíça teve como protagonista o atacante Neymar. Mas o destaque transcendeu em algo além das quatro linhas. Isto porque, o jogador do Paris Saint-Germain chegou a atenção ao aparecer com um visual totalmente diferente. O penteado do camisa 10 rendeu uma “chuva” de críticas, e não passou em branco de comentários negativo até de quem conhece o craque de perto.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Bola da Vez” deste sábado (18), na ESPN, Eduardo Musa, atual presidente da Confederação Brasileira de Skate e ex-assessor do atacante, classificou a postura do craque ao mudar o cabelo como um “erro besta”.

“Aquele cabelo dele na Copa de 2018. Aquilo foi um erro besta que não precisava”, disse Musa, que foi assessor pessoal de Neymar entre 2011 e 2015, sócio do pai do atacante e um verdadeiro braço direito da família.

PUBLICIDADE

Segundo Musa, o penteado do atacante logo na estreia da Copa do Mundo acabou mudando o foco de que Neymar fez para estar presente na Rússia 2018. O jogador se recuperou uma fratura no osso do quinto osso do metatarso do pé direito no início do ano, e na reta decisiva da preparação para o Mundial esteve em recuperação.

“O cabelo da estreia chamou mais atenção do que tudo que ele vinha fazendo, da recuperação dele”, disparou Musa.

LEIA TAMBÉM:

Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG

PUBLICIDADE

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Valor do contrato de Neymar com o PSG é revelado e cifras assustam

Paulinho sem time e Brasileirão com torcida: as notícias deste sábado (18)

PUBLICIDADE