Home Futebol Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Atacante foi um dos protagonistas no triunfo por 2 a 0 sobre o Peru, mas gerou polêmica com declarações

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno não poupou palavras para criticar a irritação de Neymar acerca das faltas cometidas pela seleção do Peru no confronto da Seleção Brasileira realizada na noite desta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias. Após o camisa 10 receber uma falta na segunda etapa de jogo, o experiente comunicador exemplificou a diferença citando Messi, que também costuma receber entradas duras. O posicionamento do jornalista, no entanto, foi amplamente criticado pela irmã do craque, a influenciadora Rafaella.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão.

Em seu stories no Instagram, Rafaella rebateu Galvão de bate e pronto, e pediu que o narrador não ficasse comparando o irmão com o atacante argentino.

PUBLICIDADE

“Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe”, disparou a jovem.

Na saída após o triunfo, o craque da Seleção Brasileira disparou fortes declarações, se colocando como “perseguido”. Diante disso, Galvão voltou a questionar o posicionamento do atacante, dizendo que ele é criticado quando merece.

Autor do segundo tento no triunfo do escrete canarinho, Neymar chegou a 12 gols com a camisa da Seleção em Eliminatórias e ultrapassou Zico e Romário.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Eliminatórias: com gols de Neymar e Éverton Ribeiro, Brasil vence o Peru em Pernambuco

Neymar deixa Romário e Zico pra trás e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias; veja o top-10

Treinador do Barcelona elogia capacidade de decisão do novo reforço: “Pode ser mais perigoso que Neymar”

PUBLICIDADE

Gabigol pode pegar gancho por chamar o futebol brasileiro de “várzea”

Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A

Dirigente deixa a Conmebol quatro dias após Brasil x Argentina

Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico para vaga de Lisca

PUBLICIDADE