Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nome de Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A

Ceni está sem clube desde que deixou o Flamengo; técnico é o atual campeão brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Demitido do Flamengo em julho, Rogério Ceni segue livre no mercado da bola. Entretanto, a cada queda de treinador seu nome é cogitado como possibilidade. Foi o que aconteceu, por exemplo, no Santos. Com a saída de Diniz, o Peixe cogitou o ex-goleiro, mas acabou optando por Fábio Carille.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Nesta quinta-feira, António Oliveira pediu demissão do comando do Athletico Paranaense. Ele colocou o cargo à disposição após a eliminação da equipe para o FC Cascavel, nas semifinais do Campeonato Paranaense. Após o anúncio, surgiram várias especulações sobre o próximo alvo do Furacão.

Nas redes sociais, Rogério Ceni ganhou muita repercussão entre os torcedores do Athletico. O teor das mensagens é que o perfil do técnico ‘casa’ com o do clube.

Rogério deixou o Flamengo após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021. Apesar dos títulos, o início ruim na Série A e desgastes internos minaram a continuidade no Rubro-Negro.

Em sua curta carreira como técnico, Ceni também foi vitorioso pelo Fortaleza. Com o Leão do Pici, conquistou a Série B, Copa do Nordeste e Cearense. Além de uma classificação para a Copa Sul-Americana.

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube