Home Futebol Vampeta crava quem ‘dança’ no Corinthians para a entrada de Willian

Vampeta crava quem ‘dança’ no Corinthians para a entrada de Willian

Estreia de Willian pelo Corinthians deve acontecer no domingo contra o Atlético-GO

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no 1 a 1 com o Juventude, em casa, o Corinthians já se prepara para a partida do próximo final de semana. Em Goiânia, o Timão encara o Atlético, às 18h15, no Antônio Accioly, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra os goianos poderá marcar a estreia de Willian.

PUBLICIDADE

Diante dos gaúchos, Willian ficou fora da lista de relacionados para retomar a melhor forma física. Na atividade de ontem, participou de todo o trabalho no campo com o restante do grupo. Assim, as chances são boas de viajar com a delegação. Agora, fica a dúvida sobre quem deixará o time titular para a entrada do meia.

Ídolo do Corinthians, Vampeta não tem dúvida que apontar qual jogador será sacado pelo técnico Sylvinho. “[Gustavo] Mosquito. Na verdade sai qualquer um, o Willian precisa jogar. É ele e mais dez. Pela posição que ele joga, vai sair o Mosquito e vai ficar como opção de banco”, disse Vampeta durante o ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

A tendência é que Willian, ao menos, fique no banco de reservas diante do Dragão.

– Meu ultimo jogo oficial foi em maio, já faz quatro meses que não jogo 90 minutos, só vinha treinando depois disso, iniciei a pré-temporada e continuar os treinamentos, treinar forte e bem e o ritmo de jogo a gente e consegue durante os jogos, entrando atuando desde o início, Espero ganhar a melhor forma o mais rápido possível – disse o novo camisa 10 corintiano.

LEIA TAMBÉM: