Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

Yuri tem 20 anos e é um dos destaques da equipe sub-20 do Flamengo

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Nos últimos dias, o Flamengo acertou o empréstimo do meia Max para o Cuiabá até o final do Campeonato brasileiro 2021. Mas, a prioridade do Dourado seria outro jogador revelado pelo Rubro-negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Cuiabá informou que o clube tinha como prioridade o meia Yuri de Oliveira, que é destaque do time sub-20, mas da direção do Flamengo não aceitou liberar o jovem de 20 anos.

A intenção do Cuiabá era contratar Yuri de Oliveira de definitivo, deixando o Flamengo com um percentual do meia, para poder lucrar no futuro com uma possível venda. Mas a cúpula do Rubro-negro recusou.

Assim, o Cuiabá voltou as atenções para Max, que também tem 20 anos e é meia. Assim com Yuri, o garoto era um dos destaques da equipe sub-20 do Flamengo.

O Cuiabá contratou Max por empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra. O garoto reforça o clube na sequência do Campeonato Brasileiro. O vínculo do meia com o Flamengo vai até 2023.

Leia também:

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

As melhores notícias de esportes, direto para você