Home Futebol Rogério Ceni na Europa, David Luiz na mira do Real Madrid, convite para Daniel Alves e mais: as notícias do futebol de hoje (16)

Rogério Ceni na Europa, David Luiz na mira do Real Madrid, convite para Daniel Alves e mais: as notícias do futebol de hoje (16)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol desta quinta-feira (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (16), com um resumo diário de notícias do site. Hoje o dia foi muito movimentado com novidades do mercado da bola.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Rogério Ceni na Europa

PUBLICIDADE

Sem clube desde que saiu do Flamengo, o técnico Rogério Cena está livre no mercado para um novo desafio e, de acordo com o Uol Esportes, a preferência do treinador é fechar com um time europeu.

David Luiz no Real Madrid?

Com 34 anos, David Luiz foi contratado pelo Flamengo após longa novela no mercado da bola e muita expectativa do torcedor Rubro-negro. Mas, para fechar com o zagueiro o clube carioca enfrentou forte concorrência e um dos times que demonstraram interesse no nele foi o ‘todo poderoso’ Real Madrid, segundo informações do site Globo Esporte.

Convite para Daniel Alves

PUBLICIDADE

Em brincadeira nas redes sociais, Daniel Alves recebeu um convite do atacante Gilberto para jogar no Bahia, clube que ele foi revelado. O lateral-esquerdo-direito busca um clube para atuar, após definir sua saída do São Paulo.

Sormani detona Gabigol

Atacante do Flamengo, Gabigol foi protagonista de polêmicas na vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 0, na última quarta (15), pela Copa do Brasil. E isso fez o camisa 9 ser detonado pelo jornalista Fábio Sormani, durante o programa ‘Bate-Bola Debate’.

Desfalque do Palmeiras?

PUBLICIDADE

Além de Zé Rafael, que cumprirá suspensão automática, o técnico Abel Ferreira pode ter o desfalque de Danilo para o próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. O volante ainda não treinou nesta semana e é duvida para o confronto.

Marca histórica do Flamengo

Segundo levantamento do “Footstats”, site especializado em estatísticas, o Flamengo foi o primeiro time desde o final da década de 80 que chegou às semifinais da Copa do Brasil sem sofrer sequer um único gol. O último a atingir o tal feito foi o Grêmio, que alcançou a façanha na primeira edição da competição. De lá pra cá, nenhuma equipe havia repetido a marca.

Zidane é alvo do Manchester United

PUBLICIDADE

A imprensa inglesa vem especulando a saída do técnico Ole Gunnar Solskjaer do Manchester United e o clube já teria um alvo: o francês Zinedine Zidane, ex-Real Madrid.

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas