Home Futebol Após “convite”, Gilberto brinca sobre retorno de Daniel Alves ao Bahia: “Vai ter que disputar vaga com Nino Paraíba”

Após “convite”, Gilberto brinca sobre retorno de Daniel Alves ao Bahia: “Vai ter que disputar vaga com Nino Paraíba”

Daniel Alves já cogitou volta para o clube onde deu os primeiros passos no futebol profissional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de realizar um “convite” nas redes sociais, Gilberto rasgou elogios para Daniel Alves. Como o lateral-direito está próximo de rescindir com o São Paulo, o atacante do Bahia acredita que o atleta, multicampeão no futebol, seria um belo reforço para o Tricolor de Aço. Mesmo assim, ele fez questão de exaltar Nino Paraíba, brincando sobre uma possível disputa pela titularidade no setor defensivo.

PUBLICIDADE

“Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada. Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino (risos), temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência”

“Não sei se ele ia conseguir tirar o Nino. Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele“, declarou em coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

BAHIA AINDA NÃO REALIZOU SONDAGEM

No momento em que ficar livre no mercado, Daniel Alves deve receber ofertas do futebol brasileiro e do exterior. Atuando pelo clube paulista, seus ganhos giravam em torno de R$ 1.5 milhão, montante que, em solo nacional, não deve ser pago. Por enquanto, o Bahia não realizou nenhum tipo de aproximação com o jogador.

“Não tratamos absolutamente nada sobre esse assunto“, afirmou Lucas Drubscky, executivo de futebol do Bahia, ao jornalista Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

De saída do São Paulo, Daniel Alves recebe “convite” para atuar em clube da Série A

Diretor do São Paulo atualiza caso Daniel Alves e revela situação de Crespo no comando

Organizada do São Paulo chama Daniel Alves de ‘patife’ e detona Raí como dirigente

São Paulo procura substituto de Volpi? Diretor esclarece situação do goleiro no clube

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet