Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor do São Paulo atualiza caso Daniel Alves e revela situação de Crespo no comando

Eliminado na Copa do Brasil e brigando para não cair no Campeonato Brasileiro, São Paulo está em temporada de “reconstrução”, segundo Belmonte

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

O diretor de futebol Carlos Belmonte afirmou que está “tranquilo” com o argentino Hernán Crespo no comando do São Paulo. Após a eliminação na Copa do Brasil, o dirigente do Tricolor Paulista confirmou a sequência de trabalho comandante.

“Eu estava e estou tranquilo com Hernán Crespo. Continuaremos com ele, não é um ano fácil, mas já sei o que conquistamos neste ano. O Casares não está aqui, mas todos da diretoria são transparentes e corajosos, e não temos medo de dizer que vamos continuar com Crespo. Não tínhamos medo de manhã e muito menos agora. O trabalho continua”, disse o diretor do São Paulo.

“É um ano difícil, de transição, conquistamos o Paulista, fizemos boas partidas na Libertadores, Copa do Brasil. Acredito que temos que continuar com o trabalho, com convicção. Um ano de transição, trabalhando a remodelagem do elenco. Basta a gente continuar acreditando e trabalhando. Hoje é uma dor forte, até difícil de falar neste momento. Temos a convicção de que o caminho é correto. Temos a expectativa de sair dessa situação no Brasileiro, buscar uma vaga, se possível, na Libertadores da próxima temporada, e ai sim fazermos o balanço e a preparação para o ano de 2022”

Carlos Belmonte ainda atualizou a situação da rescisão de contrato com Daniel Alves. “A questão do Daniel está sendo tratada pelo financeiro e jurídico. Temos a notícia de que as conversas estão em bom tom e que brevemente vamos ter o acerto com o Daniel, que é um grande jogador. Não estamos participando das negociações, mas pelo que sei é que caminha bem para um acerto”, disse.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 


LEIA TAMBÉM:

São Paulo procura substituto de Volpi? Diretor esclarece situação do goleiro no clube

Tiago Volpi é criticado por torcedores do São Paulo após gol do Fortaleza

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Copa do Brasil: Veja confrontos das semifinais e quando serão os duelos

Gabigol se irrita com o Grêmio, discute com Felipão e acaba saindo contrariado; assista

Rafinha sofre drible “humilhante” de Michael e vira piada na torcida do Flamengo; assista

Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores

Série B, Europa League e mais: veja os principais jogos desta quinta (16)

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção