Home Futebol Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube; assista

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde “mostrando” títulos pelo clube; assista

Lateral deixou o Flamengo em 2020 e atitude não foi esquecida pelos rubro-negros

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com o público presente no duelo entre Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, Rafinha acabou sendo alvo dos torcedores do clube carioca. Isso porque o atleta, em 2020, deixou o time, em que ocupava status de titular absoluto, para atuar no Olympiacos. Pouco tempo depois, ele deixou a Grécia, mas não conseguiu retornar ao Rubro-Negro por questões financeiras.

Sendo assim, Rafinha foi xingado na saída de campo e respondeu aos insultos. Dessa maneira, o atleta mostrou as tatuagens que possui dos títulos que venceu pelo Flamengo, indicando que sua história deveria ser respeitada.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Em entrevista, Rafinha minimizou a conduta dos torcedores do Flamengo. Sendo assim, ele acredita que ainda é querido por sua passagem no Flamengo, algo que motivou as ofensas vindas das arquibancadas. Agora, como o Grêmio irá atuar novamente contra a equipe de Renato Gaúcho, desta vez no Maracanã e pelo Brasileirão, o lateral-direito espera sair com um resultado melhor.

PUBLICIDADE

“Voltar ao Maracanã… Fui muito feliz aqui e sei que a torcida tem um carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas (xingamentos e vaias)”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Ex-Fla se adapta ao futebol árabe e explica diferenças para o Brasil

Renato Gaúcho avalia classificação do Flamengo contra o Grêmio e ressalta “dia especial”

Renato Gaúcho aponta times que podem brigar por títulos com o Fla

Comentaristas projetam final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG e apontam favorito: “Dá mais pinta e tem mais garra”

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Série B, Europa League e mais: veja os principais jogos desta quinta (16)

Copa do Brasil: Veja confrontos das semifinais e quando serão os duelos