Home Futebol Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Corinthians, atacante é o novo contratado da Roma

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Corinthians, atacante é o novo contratado da Roma

O atacante assinou contrato com a Roma até 2025

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens pelas categorias de base de Palmeiras e Corinthians, o atacante João Cesco foi apresentado como novo contratado da Roma. O brasileiro de 17 anos chega a atuar na equipe sub-17 do clube italiano, em que assinou vínculo até 2025.

PUBLICIDADE

O atacante atuou no Corinthians nos últimos dois anos e saiu no mês passado. O Timão se manterá com 30% dos direitos econômicos de João Cesco para poder lucrar com uma futura venda.

Antes, o atacante foi atleta do Palmeiras por três temporadas. No Verdão, ele conquistou três Campeonatos Paulistas na base.

PUBLICIDADE

“Muito feliz em assinar com a Roma, não consigo nem descrever o tamanho da minha felicidade, um time com muitas histórias e conquistas. Vou dar sempre meu melhor. Muitos aprendizados e títulos em ambos os clubes (Palmeiras e Corinthians). Agregou muito para chegar onde cheguei hoje”, falou o novo atacante da Roma.

Futebol no DNA

Irmão mais velho do novo contatado da Roma, João Victor Cesco tem 20 anos e atua na equipe sub-20 da Chapecoense. Ele também tem passagem pelo base do Palmeiras e atuou no Hellas Verona, da Itália.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)