Home Futebol Corinthians terá três desfalques contra o América-MG; veja as ausências

Corinthians terá três desfalques contra o América-MG; veja as ausências

Em casa, Corinthians recebe o América na 21ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Logo mais às 18h15 (de Brasília) o Corinthians encara o América-MG, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sexto lugar com 29 pontos, o Timão precisa fazer o dever de casa para se manter no grupo dos seis melhores da competição.

Pela primeira vez, Sylvinho poderá escalar o quarteto formado por Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes, Todos eles estão à disposição e foram relacionados para pegar o Coelho.

Recuperado de dores musculares, Renato Augusto está de volta e fica à disposição. Assim como Jô, que havia sido liberado para resolver problemas particulares. Outra boa notícia é a presença de Gil, que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Adson ainda se recupera de um trauma sofrido na perna esquerda no jogo contra o Athletico-PR, há quase um mês. Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo) completam a lista.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Ficha técnica: Corinthians x América-MG

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data/Horário: 19 de setembro de 2021, às 18h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde acompanhar: Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Ademir; Mauro Zárate (Berrío), Fabrício Daniel e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE