Home Futebol Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves em gigante da Série A: “Não precisa dele”

Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves em gigante da Série A: “Não precisa dele”

Lateral fechou um acordo com o São Paulo e receberá cifras pendentes nos próximos cinco anos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após finalmente acertar a rescisão contratual junto ao São Paulo, Daniel Alves vem agitando o mercado da bola nacional e corre contra o tempo para fechar com uma nova equipe no país, haja visto que o prazo de inscrições no Brasileirão se esgota na próxima sexta-feira (24). No momento, o Flamengo é cotado como principal interessado na contratação do experiente jogador. Contudo, essa possibilidade não agrada o jornalista Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista avaliou que o rubro-negro carioca não necessita da contratação do lateral, e elencou alguns pontos para justificar a sua opinião, entre eles o fato do jogador não poder atuar mais pela Copa do Brasil e Copa Libertadores, cujo os prazos de inscrições já foram encerrados.

“Daniel Alves é capricho de Landim. O Fla não precisa dele”. Daniel Alves não pode jogar a Copa do Brasil; tampouco tem condições de atuar na Libertadores e tal restrição se estende também a um possível Mundial Interclubes. Daniel Alves só pode ser escalado no Campeonato Brasileiro. E até neste talvez se torne desfalque, por conta das Datas Fifa e eventuais convocações para a seleção brasileira. Afinal, por que o Flamengo pensa em contratá-lo?”, questionou RMP, citando na sequência as opções que Renato Gaúcho tem para o setor.

PUBLICIDADE

PARCELAMENTO

Nesta semana, Daniel Alves selou o seu acordo com o Tricolor do Morumbi e receberá nos próximos 60 meses parcelas fixas de R$ 400 mil, totalizando um montante de R$ 24 milhões a receber. O atleta tinha vínculo com a equipe paulista até o final de dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves

Dani Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

PUBLICIDADE

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão