Home Futebol Daniel Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

Daniel Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

Lateral acertou rescisão contratual com o Tricolor do Morumbi nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O jogador Daniel Alves, de 38 anos, utilizou as redes sociais na noite da última sexta-feira (17) para responder às críticas que tem sido alvo de alguns integrantes da imprensa, bem como de torcedores do São Paulo, que se mostraram insatisfeitos com a passagem dele pelo time paulista.

PUBLICIDADE

Um pouco mais cedo, no programa “BB Debate”, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani classificou o lateral como jogador razoável, disse que o medalhão é sortudo pelos títulos que já conquistou, e ainda o definiu como “uma grande mentira”.

Em posts feitos no Instagram, Daniel Alves deu a resposta. Primeiro, o ex-jogador do São Paulo publicou números de um site de estatística sobre sua passagem pelo Tricolor. Posteriormente, o lateral compartilhou uma foto com seguidores treinando na academia, e nesta postagem, ao que parece, deu uma resposta indireta ao jornalista.

PUBLICIDADE

“Uns tem muita sorte na vida e outros tem muito azar… a diferença entre eles está simplesmente no PODER DO BOM HABITO!!!”, publicou o jogador.

Daniel Alves

PUBLICIDADE

Após deixar o Tricolor, Daniel Alves vem aquecendo o mercado nacional. O Flamengo aparece como principal cotado, mas a assessoria do jogador rechaça qualquer tipo de avanço com alguma equipe. O fato é que, para continuar atuando em solo nacional, o lateral precisa definir a sua situação até a próxima sexta-feira (24), prazo que se encerra a regularização dos atletas no BID da CBF.

LEIA TAMBÉM:

Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

PUBLICIDADE

São Paulo oficializa rescisão de Daniel Alves e torcida vai à loucura

Livre no mercado, Daniel Alves “cava” lugar em emissora: “Tem vaga?

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão