Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

Lateral acertou rescisão contratual com o Tricolor do Morumbi nesta semana

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O jogador Daniel Alves, de 38 anos, utilizou as redes sociais na noite da última sexta-feira (17) para responder às críticas que tem sido alvo de alguns integrantes da imprensa, bem como de torcedores do São Paulo, que se mostraram insatisfeitos com a passagem dele pelo time paulista.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Um pouco mais cedo, no programa “BB Debate”, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani classificou o lateral como jogador razoável, disse que o medalhão é sortudo pelos títulos que já conquistou, e ainda o definiu como “uma grande mentira”.

Em posts feitos no Instagram, Daniel Alves deu a resposta. Primeiro, o ex-jogador do São Paulo publicou números de um site de estatística sobre sua passagem pelo Tricolor. Posteriormente, o lateral compartilhou uma foto com seguidores treinando na academia, e nesta postagem, ao que parece, deu uma resposta indireta ao jornalista.

“Uns tem muita sorte na vida e outros tem muito azar… a diferença entre eles está simplesmente no PODER DO BOM HABITO!!!”, publicou o jogador.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Daniel Alves

Após deixar o Tricolor, Daniel Alves vem aquecendo o mercado nacional. O Flamengo aparece como principal cotado, mas a assessoria do jogador rechaça qualquer tipo de avanço com alguma equipe. O fato é que, para continuar atuando em solo nacional, o lateral precisa definir a sua situação até a próxima sexta-feira (24), prazo que se encerra a regularização dos atletas no BID da CBF.

LEIA TAMBÉM:

Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

São Paulo oficializa rescisão de Daniel Alves e torcida vai à loucura

Livre no mercado, Daniel Alves “cava” lugar em emissora: “Tem vaga?

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão