Home Futebol Corinthians: Fagner diz que decidiu mudar cor de tênis verde para “evitar dor de cabeça”

Corinthians: Fagner diz que decidiu mudar cor de tênis verde para “evitar dor de cabeça”

Lateral acabou alterando presente para não criar repercussão negativa no Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), Fagner comentou um episódio que causou repercussão nas redes sociais. Isso porque o atleta do Corinthians decidiu pintar um tênis de ganhou de sua patrocinadora, alterando a cor do calçado, inicialmente verde, para preto e branco. Sendo assim, ele afirmou que tomou a atitude para evitar problemas desnecessários envolvendo o Palmeiras, algo que já aconteceu com Jô, que acabou multado por utilizar uma chuteira azul-turquesa, mas que aparentou ter o tom do rival.

“Recebi o tênis, achei bonito o modelo, não queria doar. Um dos roupeiros perguntou se havia possibilidade de pintar, só pedi para tirar a cor. Não foi com a intenção de mostrar para ninguém. Respeito, evitar dor de cabeça. Existe no Sul, em Minas, foi mais uma questão de evitar problema e por eu ter gostado muito do modelo”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWaTJiczNqTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

SELEÇÃO BRASILEIRA

Além disso, Fagner avaliou as chances de ser convocado, novamente, para a seleção brasileira. Presente na Copa de 2018, o lateral perdeu espaço com Tite e não ganhou novas oportunidades. Mesmo assim, o jogador do Corinthians afirmou que mantém o sonho vivo buscando ter boas atuações pelo Timão.

PUBLICIDADE

“Sonha com a Seleção, a gente ainda sonha, eu como atleta, jogando em uma equipe tão grande, com uma visibilidade tão grande, óbvio que meu principal objetivo é sempre o Corinthians, vou continuar fazendo o meu papel, e se possível voltar, ficaria feliz, seria a realização de todo atleta, representando seu clube também, espero um dia voltar e vou continuar trabalhando para que isso aconteça“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Você sabe qual foi o último jogo de Willian pelo Corinthians?

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

Mercado da Bola: Internacional se planeja para contratar zagueiro do Corinthians em definitivo

Corinthians é acionado na justiça por meio-campista; veja os valores

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

Daniel Alves tem quatro propostas de equipes da Série A

Gabigol é punido pelo STJD e deve desfalcar o Flamengo no Brasileirão

Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho