Home Futebol Daniel Alves recebe proposta inesperada de time da Série A e web reage com surpresa

Daniel Alves recebe proposta inesperada de time da Série A e web reage com surpresa

Lateral acertou rescisão com o São Paulo na última semana e receberá dívida de R$ 24 milhões parcelada nos próximos cinco anos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível no mercado da bola após saída turbulenta do São Paulo, o experiente Daniel Alves deve agitar o mercado da bola nacional nesta semana. Cotado em algumas equipes da Série A do Brasileirão, o jogador de 38 anos tem até a próxima sexta-feira (24) para definir o seu futuro em 2021 se quiser continuar atuando em solo nacional, prazo este em que se encerram as inscrições no BID para o Brasileirão.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (19), uma informação do jornalista Cézar Luis Merlo agitou a web acerca de um suposto novo destino para o lateral. Segundo o repórter, o Athletico Paranaense sondou o jogador e efetuou uma proposta para contar com ele no restante da temporada, se colocando assim como concorrente direto do Flamengo, time que até então, vinha sendo mais cotado para acertar com o atleta.

REPERCUSSÃO

Logo após o tweet com a informação de Cézar Luis Merlo percorrer na grande rede, os internautas se mostraram surpresos com a possibilidade do experiente atleta rumar para Curitiba. Houve quem colocasse a contratação em dúvida, outros ironizaram, mas teve quem elogiasse. Veja abaixo a repercussão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Revelações sobre Daniel Alves, saída de meio-campista negada, Gabigol citado e novidade sobre Renato: notícias do Flamengo hoje (19)

Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves em gigante da Série A: “Não precisa dele”

Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves

PUBLICIDADE

Proposta por jogador da Seleção, substituto de Volpi, atacante assina contrato: destaques do mercado da bola no São Paulo

Ônibus de time paulista são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o caso

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

PUBLICIDADE

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana