Home Futebol Ônibus de time paulista são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o caso

Ônibus de time paulista são incendiados dentro de estádio; polícia investiga o caso

Imagens do circuito de segurança podem ajudar a equipe e a polícia na apuração do ocorrido

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Time tradicional do futebol interiorano no estado de São Paulo, o Mogi Mirim protagonizou cenas lamentáveis na madrugada do último sábado (18). Em crise dentro e fora das quatro linhas, o Sapão teve dois ônibus incendiados dentro das dependências do Estádio Vail Chaves.

PUBLICIDADE

Segundo informações do próprio clube, o episódio ocorreu por volta das 3h. Um boletim de ocorrência foi registrado, uma vez que há a suspeita de ato criminoso. A equipe paulista ainda revelou que está em busca de imagens das câmeras de segurança para que possa ajudar as autoridades na identificação dos autores.

No momento do incêndio dos ônibus ninguém estava trabalhando no local e não houve registro de feridos. Procurado pela reportagem do “GE”, o presidente do time de Mogi contou que o prejuízo estimado gira em torno de R$ 100 mil a R$ 150 mil.

PUBLICIDADE

CRISE NA SEGUNDONA

Figura cativa em muitas edições do Paulistão, o Mogi Mirim atualmente disputa a Segunda Divisão estadual, e não vem fazendo uma boa campanha. Em sete jogos realizados, o time do interior só computou quatro pontos. São cinco derrotas, um empate e apenas um triunfo.

Na tarde do último sábado (18), o Sapão comunicou o pedido de demissão do técnico André Alves, que optou deixar a equipe após os maus resultados no início de campanha do estadual. De acordo com a nota do Mogi Mirim, o coordenador técnico Ricardo Rosa, que vinha exercendo a função de auxiliar, comandará o time nos próximos jogos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Libertadores: Jornalista vê equipe da Série A chegando como ‘zebra’ nas semis

Paulinho sem clube e mais: veja o que rolou no Mercado da Bola neste sábado (18)

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para time da Série A

Mercado da Bola: São Paulo faz sondagem por jogador do Atlético-MG

PUBLICIDADE

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o time saudita

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

PUBLICIDADE