Home Futebol Vitória do Grêmio sobre o Flamengo, Atlético-MG isolado na liderança e São Paulo subindo na tabela: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão

Vitória do Grêmio sobre o Flamengo, Atlético-MG isolado na liderança e São Paulo subindo na tabela: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão

Santos segue sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Com o duelo entre Cuiabá e Fluminense, acabou ontem, 20, a 21ª rodada do Brasileirão que manteve a vantagem do Atlético-MG sobre o Palmeiras. O São Paulo e o Grêmio conseguiram vitórias importantes; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Chapecoense 0 x 2 Palmeiras

O Palmeiras precisou de menos de 30 minutos para construir o placar da vitória fora de casa; Raphael Veiga e Luiz Adriano foram os autores dos gols que garantiram os três pontos. Pior campanha no Brasileirão, a Chapecoense tem apenas uma vitória em 21 jogos e segue na última posição da competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1SUJ5S0ZYcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Athletico 2 x 1 Juventude 

Mesmo com um jogador a menos, o Juventude abriu o placar de pênalti com Ricardo Bueno. Na segunda etapa, também de pênalti, Bissoli empatou e em menos de dez minutos Kayser virou dando a vitória para o Athletico, depois de uma sequência de sete jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG 3 x 0 Sport 

PUBLICIDADE

Com gols de Diego Costa, Hulk e Vargas, o Atlético-MG venceu mais uma em casa e segue isolado na liderança com sete pontos de vantagem para o segundo colocado. Na zona de rebaixamento, o Sport não venceu um jogo no Brasileirão desde o dia primeiro de agosto.

Bahia 1 x 1 Red Bull Bragantino 

Os gols só aconteceram no segundo tempo e com diferença de menos de dez minutos. O Bahia abriu o placar com Rodallega e Ytalo José deixou tudo igual. O Tricolor está há três jogos sem perder e tenta se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o time paulista tropeçou nos três últimos duelos.

Ceará 0 x 0 Santos 

PUBLICIDADE

O Santos teve a chance de marcar depois de uma cobrança de pênalti, mas Marinho escorregou e a bola não entrou; com isso o Time da Vila não vence há seis partidas no Brasileirão. O Ceará também não vive boa fase e despencou na classificação da competição.

Internacional 1 x 0 Fortaleza 

Com duas expulsões, uma para cada lado, o Internacional conseguiu vencer e conquistar os três pontos em casa com gol de Edenílson nos acréscimos da reta final do jogo e segue subindo na tabela. Mesmo com três derrotas seguidas, o Fortaleza segue na quarta posição do Campeonato Brasileiro. 

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1bmhwYVpPTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

São Paulo 2 x 1 Atlético-GO 

Rigoni abriu o placar para o São Paulo e Luciano ampliou a vantagem do clube; o Atlético-GO diminuiu com Matheus Barbosa, mas o Tricolor Paulista conseguiu segurar o resultado e sair com os três pontos em casa. Com isso, o time subiu na tabela e encostou no Dragão, que não vence há quatro partidas.

Corinthians 1 x 1 América-MG 

Aos sete minutos do primeiro tempo, Marlon abriu o placar para os visitantes mas, dez minutos depois, Giuliano deixou tudo igual; Gabriel foi expulso nos acréscimos finais e desfalca o Corinthians no próximo duelo. Com o resultado, o América-MG segue na zona de rebaixamento e o Alvinegro tem sete jogos seguidos invicto na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJM05KcGF0biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Flamengo 0 x 1 Grêmio 

Pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu duas vezes e eliminou o Grêmio da competição; já no Brasileirão, fora de casa, o Tricolor Gaúcho balançou as redes nos acréscimos do primeiro tempo com Miguel Borja e saiu com a vitória do Rio de Janeiro. O resultado fez com o que o clube ficasse mais próximo de deixar a zona de rebaixamento.

Cuiabá 2 x 2 Fluminense 

PUBLICIDADE

Aos cinco do primeiro tempo, Luiz Henrique marcou e Bobadilla ampliou a vantagem do Fluminense; Jonathan Cafú descontou e, na segunda etapa, o Felipe Marques deixou tudo igual no placar. O Cuiabá segue encostado no time carioca na tabela com apenas um ponto de diferença.

Leia também:

Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking

 

PUBLICIDADE