Home Futebol Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B

Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B

Clube carioca segue invicto no returno do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou no último sábado, 18, a 24ª rodada do Brasileirão Série B e dos 10 jogos, cinco acabaram empatados. O Coritiba segue na liderança e o Botafogo emplacou cinco vitórias seguidas; confira tudo sobre os duelos:

PUBLICIDADE

Cruzeiro 1 x 1 Operário 

Com gols de Claudinho o Cruzeiro saiu na frente do placar, mas, ainda no primeiro tempo, de pênalti o Operário empatou. Com o resultado, o clube mineiro alcançou 31 pontos; o Operário não ganha há quatro jogos do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

CRB 1 X 1 Vasco 

Mais um empate na rodada e com todos os gols marcados depois dos 45 minutos. No fim do primeiro tempo, Germán Cano deixou o Vasco na frente. Faltando muito pouco para a partida acabar, Renan balançou as redes igualando o resultado que manteve o CRB na zona de classificação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoVU93aVlWSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Remo 2 x 1 Avaí 

PUBLICIDADE

O Remos saiu na frente com Victor Andrade que acabou sendo expulso no decorrer do jogo. O Avaí chegou a empatar, mas depois de um gol contra o time do Pará acabou conquistando os três pontos em casa; essa foi a segunda vitória consecutiva do Leão Azul.

Brusque 0 x 0 Vitória

Com o empate sem gols, o Brusque completou 10 jogos consecutivos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O resultado também foi ruim para o Vitória que acabou mais uma rodada da competição na zona de rebaixamento.

Coritiba 1 x 0 Vila Nova

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão, o Coritiba ganhou mais uma com gol do artilheiro Léo Gamalho e emplacou a terceira vitória seguida. Com a derrota, o Vila Nova ficou com apenas dois pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Confiança 2 x 0 Sampaio Corrêa

Com dois gols de Jhemerson, o Confiança garantiu a vitória e os três pontos jogando em casa; mesmo assim o clube segue no Z4. Com a derrota, o Sampaio Corrêa soma três partidas seguidas sem vencer no Brasileirão.

Ponte Preta 0 x 0 Guarani

PUBLICIDADE

O clássico da rodada acabou sem gols e com o resultado a Ponte Preta não perde o dérbi em casa há 12 anos. Somando apenas um ponto, o Guarani perdeu a oportunidade de colar nos times que estão na zona de rebaixamento.

Londrina 0 x 2 CSA

Em menos de dez minutos o CSA balançou as redes duas vezes e consagrou a vitória fora de casa quebrando uma sequência de quatro jogos consecutivos sem vitória no Campeonato Brasileiro; essa foi a terceira derrota do Londrina que segue na zona de rebaixamento.

Botafogo 3 x 1 Náutico 

PUBLICIDADE

O Náutico saiu na frente do placar mas, ainda no primeiro tempo, o Botafogo empatou. Na segunda etapa, o clube carioca virou com dois gols de Rafael Navarro e essa foi a quinta vitória seguida do time, único invicto no returno. Essa foi a quarta partida sem ganhar do Timbu.

Goiás 2 x 1 Brasil de Pelotas

De pênalti, Alef Manga abriu o placar para o Goiás que ampliou na segunda etapa; nos acréscimos finais, o Brasil de Pelotas descontou, mas não teve tempo para empatar a partida e segue na última colocação do Brasileirão. Com a vitória, o time Alviverde segue na cola do Coritiba, primeiro colocado da competição.

Leia também:

PUBLICIDADE

Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Paulistas eliminados, Flamengo e Atlético-MG ganhando duas vezes: Confira como foram os jogos das quartas de final da Copa do Brasil
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana
Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado
Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho na semana
Cuiabá x Fluminense, Barcelona, seleção feminina e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)