Home Futebol Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana

Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana

Jogador acertou a rescisão de contrato com o São Paulo

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta semana rolaram muitos jogos importantes. Pela Champions League, Manchester United e PSG desapontaram, por outro lado, o City goleou. Na Copa do Brasil os times paulistas Santos e São Paulo foram eliminados; confira tudo o que aconteceu:

Rodrygo marca e Real Madrid vence na Champions League

O Real Madrid começou a Champions League com o pé direito graças ao gol do brasileiro Rodrygo, na reta final da partida contra a Inter de Milão. Além disso, outros resultados chamaram a atenção nesta semana na competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZdGNUMUhNRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PSG desaponta na Champions League 

O trio MNM – Messi, Neymar e Mbappé, começou a partida da Champions League como titular e todos estavam ansiosos esperando como seria a atuação dos três juntos. Porém, nenhum deles marcou e o PSG ficou no empate contra o Clube Brugge.

Cristiano Ronaldo marca, mas Manchester United perde na Champions League

PUBLICIDADE

Quem também desapontou na Champions foi o Manchester United. No início da partida o camisa 7, Cristiano Ronaldo, abriu o placar para o clube inglês, mas, ainda no primeiro tempo, Aaron foi expulso deixando o Youg Boys com um jogador a mais. Na segunda etapa, o empate veio com Moumi e, nos acréscimos, Jordan virou e garantiu a derrota do United por 2 a 1.

Tardelli é ameaçado de morte

Após a eliminação do Santos na Copa do Brasil para o Athletico, o atacante Diego Tardelli foi vítima de uma emboscada: “Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo até eu parar no sinal, e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer“, contou o jogador que publicou nas redes sociais imagens do acontecido.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpazNTTFJFUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Flamengo toma posição sobre oferta salarial para Daniel Alves

Na noite da última quinta-feira, 16, o São Paulo anunciou que entrou em um acordo com Daniel Alves, “O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022.”. diz a nota oficial. O jogador está sendo sondado por outros times, entre eles, o Flamengo seria uma opção. O artilheiro do Bahia, Gilberto brincou sobre a volta do jogador ao clube: “Vai ter que disputar vaga com Nino Paraíba”.

Primeira vitória da Chapecoense no Brasileirão

A 20ª rodada do Brasileirão ficou marcada pela primeira vitória da Chapecoense na competição, mesmo assim, o clube segue com a pior campanha. Fábio Carille estreou como técnico do Santos com um empate sem gols contra o Bahia e Flamengo venceu o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Gabigol irritado na Copa do Brasil

Mesmo com a vitória e classificação do Flamengo diante do Grêmio na Copa do Brasil, Gabigol ficou bem irritado durante a partida e discutiu com Felipão, técnico do Tricolor Gaúcho. Além disso, o atleta recebeu um ‘pescotapa’ de Rafinha. Pedro foi o autor dos dois gols que consagram a segunda vitória do Rubronegro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjZjhTTmJzcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Eliminação irrita torcida do São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo, que havia empatado o primeiro jogo em casa por 2 a 2, perdeu para o Fortaleza por 3 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil. Com o resultado, a torcida ficou incomodada e preparou uma ‘lista de dispensa’ com jogadores que podem deixar o clube paulista.

David Luiz recusou sete antes de fechar com o Flamengo

Apresentado nesta semana pelo Flamengo, David Luiz foi um dos jogadores mais disputados da janela de transferências e recusou propostas milionárias para atuar no Brasil, entre elas do Real Madrid e do Benfica, comandado por Jorge Jesus, ex-técnico do Rubronegro.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Estreia de Carille, Atlético-MG líder e Flamengo vencendo o Palmeiras: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão
Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B
Brasileirão: Metade do Campeonato já foi e um time ainda não venceu; clube tem 99% de chance de ser rebaixado