Home Futebol Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia sobre o caso

Tardelli divulga imagens da emboscada que sofreu; Santos se pronuncia sobre o caso

Atleta teve seu carro atacado após eliminação do Santos na Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A estreia de Diego Tardelli não ocorreu da melhor forma possível. Entrando na segunda etapa do duelo entre Santos x Athletico, o atacante viu o Peixe ser eliminado da Copa do Brasil com a derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro. Dessa maneira, depois da partida, ele foi alvo de uma atitude lamentável de um grupo de torcedores, com seu carro sendo cercado em um farol. No momento, o atleta acabou sendo alvo até mesmo de ameaças de morte.

PUBLICIDADE

“Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo até eu parar no sinal, e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer“, relatou o atleta.

Veja abaixo o momento divulgado após o episódio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA OFICIAL DO SANTOS

Em comunicado oficial, o Santos lamentou o ocorrido e chamou os envolvidos de “atitude de vândalos travestidos de torcedores”. Sendo assim, o clube irá tomar as medias cabíveis para que os responsáveis sejam punidos, evitando que a atitude aconteça novamente.

“Sobre o episódio ocorrido durante a madrugada com o jogador Tardelli e com outros membros do elenco, com ameaças, perseguições, emboscadas e atos de depredação, o Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.

“O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada”, informou o Peixe.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Ameaça de paralisação no Brasileirão pode trazer consequências graves; entenda

Santos perde milhões com eliminação na Copa do Brasil; veja valores

Santos encontra caminho a seguir apesar de derrota para o Athletico Paranaense e eliminação na Copa do Brasil

Torcedores do Santos protestam depois da eliminação na Copa do Brasil; assista

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”