Home Mercado da Bola Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Anderson Talisca atua no futebol árabe e demonstrou desejo de defender camisa de clube brasileiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Anderson Talisca surgiu no futebol brasileiro defendendo o Bahia. O atleta, que chegou a ser convocado para a seleção brasileira, conquistou títulos no futebol asiático, onde defendeu o Guangzhou Evergrande, da China. Atualmente, o meia veste a camisa do Al-Nassr, da Árabia Saudita e deu nesta terça (14) o passe para o gol de Aboubakar, na vitória do clube por 1 a 0 sobre o Tractoz Sazi, do Irã pelas oitavas de final da Champions League da Ásia. O atleta 27 anos também teve passagens por Benfica, de Portugal, e Besiktas, da Turquia.

PUBLICIDADE

O meia, que estará no próximo Resenha ESPN, que vai ao ar na sexta-feira, declarou que quer voltar ao Brasil e que seu clube de coração é o Corinthians. Inclusive, Anderson Talisca demonstrou que tem muita vontade de atuar pelo Timão:

“Um clube que sou torcedor e sempre deixei bem claro que é um sonho vestir a camisa é o Corinthians”. Disse o meia.

PUBLICIDADE

Klopp rasga elogios a Ibra antes de duelo entre Liverpool e Milan na Champions

O Corinthians vem de empate por 1 a 1 fora de casa com o Atlético-GO, a partida foi válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O próximo duelo do Timão será pela 21ª rodada, no domingo (19), em casa diante do América. O Alvinegro do Parque São Jorge soma até então 29 pontos, ocupando a 6ª colocação.

VEJA MAIS:

Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Conselheiro do Atlético-MG atribui boa campanha atual à passagem de Sampaoli pelo clube: “mudou o clube”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

STJD nega pedidos dos clubes e Flamengo jogará com torcida no Brasileirão

Vellloso pede saída de jogador histórico do Verdão e detona Abel: “Só faz bobagem”

TV Cultura transmite Europa League pela primeira vez e conta com profissionais experientes para duelo entre Leicester e Napoli

PUBLICIDADE