Home Mídia Esportiva TV Cultura transmite Europa League pela primeira vez e conta com profissionais experientes para duelo entre Leicester e Napoli

TV Cultura transmite Europa League pela primeira vez e conta com profissionais experientes para duelo entre Leicester e Napoli

A TV Cultura exibirá pela primeira vez em sua programação uma partida da Europa League

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Europa League vai iniciar a sua fase de grupos nesta semana e transmitirá ao vivo em tempo real o duelo entre Leicester e Napoli, válido pelo Grupo C da competição. A narração duelo que acontece na próxima quinta-feira (16), às 16h, horário de Brasília, terá o experiente Marco de Vargas, com comentários de Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

Leicester e Napoli formam uma das partidas que chamam a atenção na primeira rodada da Europa League. O Leicester, após o título de 2015-16, tornou-se uma equipe forte no cenário do futebol inglês. Já o Napoli, trás consigo a tradição de um clube com várias participações na Champions League.

No último fim de semana, o Leicester acabou superado em casa por 1 a 0 pelo Manchester City. Os Foxes tem até então duas vitórias e duas derrotas na Premier League. Já o clube italiano, mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano e vem de vitória por 2 a 1 em casa contra a Juventus.

PUBLICIDADE

Bastidores do retorno do Real Madrid ao Santiago Bernabéu com vitória

FICHA TÉCNICA – LEICESTER X NAPOLI

UEFA Europa League – 1ª rodada
Local: King Power Stadium, em Leicester, Inglaterra
Data e horário: Quinta-feira, 16 de setembro de 2021, às 16h, horário de Brasília
Transmissão: TV Cultura, ESPN Brasil e Star+

VEJA MAIS:

Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Anvisa alerta sobre situação de Willian e pede punição contra jogador do Flamengo

PUBLICIDADE

Internacional terá seis desfalques contra o Sport; veja as ausências

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz

PUBLICIDADE

Internacional terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação