Home Futebol Conselheiro do Atlético-MG atribui boa campanha atual à passagem de Sampaoli pelo clube: “mudou o clube”

Conselheiro do Atlético-MG atribui boa campanha atual à passagem de Sampaoli pelo clube: “mudou o clube”

Rubens Menin é conselheiro do Atlético-MG e foi entrevistado pelo canal Papo de Setoristas, onde elogiou Sampaoli

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O empresário e conselheiro do Atlético-MG, Rubens Menin, enfatizou que Sampaoli foi muito importante em sua passagem pelo Galo para o atual momento do clube. Em entrevista ao canal Papo de Setoristas, no Youtube, o empresário afirmou que Sampaoli mudou a visão de trabalho do Alvinegro e também contribuiu com as contratações:

PUBLICIDADE

“Eu não falo mal do Sampaoli. Ele é um técnico muito diferente, não deixou o Atlético ‘zerado’, porque foi muito importante nas contratações que o clube fez no ano passado”. Disse Rubens Menin.

Menin falou ainda sobre as recentes contratações do clube, onde citou atletas como Hulk e Diego Costa. Além disso, o empresário enfatizou que muitos dos atletas que se destacam com a camisa do Galo hoje, foram indicações de Jorge Sampaoli:

PUBLICIDADE

“Quando o Sampaoli veio para o Atlético, a verdade precisa ser dita, ninguém queria jogar aqui. Não conseguia contratar um diretor de futebol, não conseguia contratar um técnico, o Atlético estava com uma fama muito ruim no mercado. O Hulk não teria vindo no ano passado, o Diego Costa não teria vindo no passado. O Sampaoli foi importante para essa mudança. Ele fez indicações de jogadores que estão aqui hoje, se destacando, que foram dele”. Completou o conselheiro do Galo.

Fernando Diniz exalta chegada ao Vasco: “um gigante do futebol”

O Atlético-MG vem de vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Fortaleza, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O Galo lidera a competição de forma isolada com 42 pontos, sete a frente do Palmeiras, vice-líder.

No meio de semana, o Galo volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde terá pela frente o Fluminense nesta quarta-feira (15), às 19h, no jogo da volta válido pelas quartas de final da competição. Na partida de ida, o Galo bateu o Flu por 2 a 1.

PUBLICIDADE

VEJA MAIS:

Diretoria do Palmeiras provocou delegação do Flamengo no vestiário do Allianz Parque

Anvisa alerta sobre situação de Willian e pede punição contra jogador do Flamengo

Internacional terá seis desfalques contra o Sport; veja as ausências

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz

Internacional terá novidades contra o Sport; veja a provável escalação