Home DESTAQUE Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B

Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B

Clube Carioca vai se mantendo na zona de classificação do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 12, a 23ª rodada do Brasileirão Série B e o Coritiba goleou e segue como primeiro colocado da competição. Destaque também para o Botafogo que ganhou todos os jogos do returno; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Avaí 3 x 1 Vasco 

Com gol de Getúlio, o Avaí saiu na frente do placar e, 15 minutos depois, o Vasco empatou com Morato, mas o clube de Santa Catarina balançou as redes mais duas vezes e conquistou os três pontos em casa. Após a derrota, Lisca deixou o comando do Cruzmaltino, que agora tem Fernando Diniz, ex-Santos, como técnico. 

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas 1 x 1 Confiança 

No início da partida, Rildo marcou para o Brasil de Pelotas e, ainda no primeiro tempo, Tiago Reis de pênalti deixou tudo igual no marcador. Esse foi o quarto empate seguido do Brasil de Pelotas no Brasileirão e o Confiança segue na última posição da competição. 

Guarani 1 x 0 CSA

Terceira partida seguida sem perder, Régis marcou o gol que deu a vitória e os três pontos para o Guarani. O CSA soma quatro jogos consecutivos sem vencer e o clube somou apenas um ponto durante este período.

PUBLICIDADE

Coritiba 4 x 0 Brusque

Líder da competição, o Coritiba conseguiu mais uma vitória e dessa vez de goleada;Igor Guilherme, Luciano Castán, Léo Gamalho e Matheus Sales foram os responsáveis por marcar. O Brusque não ganha há nove partidas do Campeonato Brasileiro. 

Vitória 1 x 2 Remo

O Vitória abriu o placar no primeiro tempo, mas, no segundo, levou a virada; com o resultado o clube segue na zona de rebaixamento. O Remo não vencia há três jogos e com o resultado positivo subiu na classificação.

PUBLICIDADE

Vila Nova 1 x 0 Náutico 

O único gol da partida foi marcado por Clayton nos acréscimos do primeiro tempo e garantiu o terceiro jogo seguido sem derrota para o Vila Nova. O Náutico caiu na classificação e somou apenas dois pontos nos últimos três duelos do Brasileirão.

Cruzeiro 1 x 0 Ponte Preta

Com a vitória do Cruzeiro, o time mineiro está há 10 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro; Bruno José foi o autor do gol dos três pontos. Mesmo com a derrota, a Ponte Preta conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa 0 x 0 Operário 

O empate sem gols afastou o Sampaio Corrêa da zona de classificação do Campeonato Brasileiro; o clube é o 7º colocado. O Operário começou a descer na tabela depois de três partidas seguidas sem vitória na competição.

Botafogo 4 x 0 Londrina 

Quarta vitória seguida e único time 100% no returno, o Botafogo goleou com direito à dois gols de Werley. Logo no início da partida, o Londrina teve um jogador expulso e, com o resultado, são quatro duelos consecutivos sem vitória que deixam o time na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

CRB 0 x 1 Goiás

Para fechar a rodada, o Goiás conquistou três pontos fora de casa com Élvis; com o resultado o clube segue na vice-liderança do Brasileirão. Mesmo com a derrota, o CRB segue fechando o G4.

Leia também:

Brasileirão: Metade do Campeonato já foi e um time ainda não venceu; clube tem 99% de chance de ser rebaixado
Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Brasileirão Série B: Lisca deixa o comando do Vasco e competição chega a 16 mudanças de técnicos
Coritiba líder, Botafogo na zona de classificação e mais: Tudo sobre a 22ª rodada do Brasileirão Série B
Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias
Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições
Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

PUBLICIDADE