Home Futebol Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Santos rendeu muito assunto durante esta semana 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A semana foi movimentada quando o assunto é treinador. Além disso, propostas antigas vieram à tona e um estudo analisou qual é o melhor jogador da história do futebol. O Torcedores.com separou uma lista com as notícias que mais renderam:

PUBLICIDADE

Marinho vai continuar no Santos?

Atacante do Santos, Marinho tem contrato com o clube até dezembro de 2022 e nesta semana andou criticando o clube alegando que foi alvo de erro do departamento médico do Peixe. O clima não é dos melhores e a permanência do jogador é incerta. Presidente do Alvinegro Praiano, Andres Rueda comentou a fala do atleta: “Essa entrevista foi mais um desabafo”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyazRTZEk0ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Neymar de volta ao Barcelona?

Antes de renovar com o PSG, o Barcelona tentou a contratação de Neymar para que ele retornasse ao clube. Os valores foram astronômicos, mas o clube parisiense não aceitou: “Sim, tentamos (contratar) porque na hora, em algumas conversas, parecia interessante. Ele queria vir. Entrou em contato conosco, queria vir de qualquer jeito”, apontou Laporta ao canal “Esport 3”.

Diniz do Santos para o Vasco 

PUBLICIDADE

Depois de perder para o Cuiabá no Brasileirão no final de semana, o técnico Fernando Diniz foi demitido do Santos, o presidente do clube comentou a situação: ” A ação era provocar mudanças, mas não tem nada a ver com forma de trabalho ou crítica ao que vinha sendo feito”.

O desemprego durou pouco e, na última quinta-feira, 9, o treinador foi anunciado em um novo clube: o Vasco. Diniz vai substituir Lisca, que pediu para sair do Cruzmaltino, 9º colocado do Brasileirão Série B.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3RXZXdGhCTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cristiano Ronaldo? Messi? Pelé? 

PUBLICIDADE

Um algoritmo criado por um matemático de Oxford tem a funcionalidade de definir qual é o maior jogador da história do futebol. As opções são muitas: Pelé, Maradona, Messi, Cristiano Ronaldo…Todos os jogadores desde o início da modalidade foram considerados no estudo. Confira o TOP-10!

Torcedores estão insatisfeitos com Sergio Ramos

O zagueiro espanhol Sergio Ramos é um dos reforços da temporada que o PSG contratou, mas o atleta ainda não estreou e isso vem causando um estresse e deixando os torcedores do clube impacientes com a demora para ver o jogador em campo com a camisa do clube francês.

Carille novo técnico do Santos 

PUBLICIDADE

Sem Diniz, o Santos foi procurar uma nova opção no mercado e na quarta-feira, 8, anunciou oficialmente a contratação do técnico Fábio Carille. Na apresentação, o treinador falou sobre os planos para o Peixe: “Chego com muita paz, acreditando em fazer um grande trabalho com todos. Então a forma de jogar, já tenho uma ideia, o dia a dia vai mostrar. Nada melhor que o dia a dia para conhecer as características deste elenco”, disse o comandante.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrU3JHMGx3aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

FIFA abre processo disciplinar para investigar Brasil x Argentina

A partida entre Brasil e Argentina que era para ter acontecido no final de semana pelas Eliminatórias Sul-Americana foi adiada durante o começo do jogo. Isso porque quatro argentinos não poderiam estar junto com o elenco e deveriam fazer quarentena, segundo recomendações sanitárias seguidas pelo Brasil para evitar a propagação da covid-19. Agentes da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, entraram em campo para paralisar o duelo.

PUBLICIDADE

Grêmio ameaça não entrar em campo

Existe um imbróglio quanto a volta de público aos estádios. Com isso, o Grêmio ameaçou não entrar em campo na partida de volta da Copa do Brasil contra o Flamengo, já que, neste duelo no Maracanã, a torcida estaria presente.

Teve jogo do Brasil 

O Brasil entrou em campo na última quinta-feira, 9, para enfrentar o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, e saiu com a vitórias por 2 a 0 com gols de Everton Ribeiro e Neymar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Técnico demitido, estreia com gol no Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão
Coritiba líder, Botafogo na zona de classificação e mais: Tudo sobre a 22ª rodada do Brasileirão Série B
Brasileirão Série B: Lisca deixa o comando do Vasco e competição chega a 16 mudanças de técnicos
Finalistas, Corinthians e Palmeiras têm as melhores números do Brasileirão Feminino
Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)
Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias
Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições
Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”