Home Futebol Presidente do Grêmio volta a ameaçar a não entrar em campo contra o Flamengo se houver público

Presidente do Grêmio volta a ameaçar a não entrar em campo contra o Flamengo se houver público

Grêmio vê amparo legal diante da situação com o rubro-negro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois da polêmica liminar que autorizou a volta de público nos jogos do Flamengo no Maracanã, incluindo o jogo de volta contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, o clube gaúcho ameaçou a não entrar em campo caso a decisão se mantivesse. Nesta quinta-feira (9), o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr. voltou a ameaçar a não atuar.

PUBLICIDADE

“O Grêmio não tem como aceitar qualquer jogo com o Flamengo que não seja o jogo que o regulamento preveja. Não estamos organizando situação de jogo fora do regulamento. O regulamento diz que será absolutamente igualitária. Não tem público numa praça, não terá em outra”, disse o mandatário ao site Uol Esporte.

No jogo de ida, o Grêmio foi goleado em casa pelo Flamengo sem a presença de publico. Na semana que vem, o time gremista irá ao Rio de Janeiro para a partida marcada para o dia 15. De acordo com o Uol, “A ideia do time gaúcho é viajar ao Rio de Janeiro, ir ao estádio e diante do cenário confirmar ou não a posição de sequer pisar no gramado”.

PUBLICIDADE

“O Grêmio, sim, se por acaso não for cumprido o regulamento por expresso, o Grêmio pode imaginar situação de não jogar. Estamos amparados pelo nosso direito, pelo regulamento, pela previsão que organizou o campeonato”, completou Bolzan.

LEIA TAMBÉM:

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo