Home Futebol Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão

Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão

Mesmo se perder, Atlético-MG seguirá na liderança do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa amanhã, 18, a 21ª rodada do Brasileirão e alguns duelo chamam atenção, como o jogo entre Flamengo e Grêmio que acabaram de ser enfrentar duas vezes pela Copa do Brasil com vitória do clube carioca nas duas partidas; confira tudo sobre a rodada:

PUBLICIDADE

Chapecoense x Palmeiras
Sábado, 18/9, às 17h – horário de Brasília

Na última colocação do Campeonato Brasileiro e fazendo a pior campanha, a Chapecoense, em 20 jogos, ganhou a primeira partida na última rodada. Após a derrota para o Flamengo, o Palmeiras, além de se afastar da liderança, diminui as chances de ser campeão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhbmpyM0U1WCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Athletico x Juventude 
Sábado, 18/9, às 18h45 – horário de Brasília

O Athletico conseguiu se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, mas não vem bem no Brasileirão, são sete partidas seguidas sem vitória. Também enfrentando uma sequência ruim, são cinco jogos consecutivos sem ganhar na competição.

Atlético-MG x Sport 
Sábado, 18/9, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Líder isolado da competição, o Atlético-MG tem um jogo a menos e são sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras. Na zona de rebaixamento, pela primeira vez o Sport poderá ter a dupla Thiago Neves e Hernanes atuando juntos no Campeonato Brasileiro.

Bahia x Red Bull Bragantino 
Sábado, 18/9, às 21h – horário de Brasília

Tentando fugir da zona de rebaixamento, o Bahia conquistou quatro dos últimos seis pontos. Após um empate e uma derrota, o Red Bull Bragantino desceu na classificação e não está mais entre os quatro primeiros.

Ceará x Santos 
Sábado, 18/9, às 21h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o Ceará despencou na tabela. Eliminado da Copa do Brasil, o Santos enfrenta um jejum de vitórias e não ganha uma partida há mais de um mês. Os dois adversários tem apenas um ponto de diferença.

Internacional x Fortaleza 
Domingo, 19/9, às 11h – horário de Brasília

Depois de uma sequência sem vitórias, o Internacional está há seis jogos sem perder e vem subindo na tabela. Com moral na Copa do Brasil, o Fortaleza somou apenas dois pontos nas últimas cinco rodadas, mas, mesmo assim, o clube é o 4º colocado.

São Paulo x Atlético-GO
Domingo, 19/9, às 16h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Eliminado na Copa do Brasil, o São Paulo não vem bem no Campeonato Brasileiro e tem apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. O Atlético-GO é o 10º colocado e vem de uma sequência de três empates seguidos na competição.

Corinthians x América-MG
Domingo, 19/9, às 18h45 – horário de Brasília

O Corinthians vinha de três vitórias seguidas, empatou os últimos dois jogos e se manteve na 6ª posição da tabela. Tentando se livrar da zona de rebaixamento, o América-MG ganhou os últimos dois jogos do Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWaTJiczNqTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Flamengo x Grêmio 
Domingo, 19/9, às 20h39 – horário de Brasília

Os dois clubes acabaram de se enfrentar na Copa do Brasil e o Flamengo levou a melhor. A equipe carioca vem de quatro jogos sem perder e, mesmo com três rodadas a menos, é o 3º colocado. O Grêmio tenta fugir da zona de rebaixamento e conquistou os três pontos no último duelo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzYXFKbU81SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuiabá x Fluminense 
Segunda-feira, 20/9, às 20h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

As duas equipes emplacaram uma sequência sem derrotas no Campeonato Brasileiro e apenas um ponto separa os clubes na classificação. No meio de semana, o Fluminense perdeu novamente para o Atlético-MG e foi eliminado da Copa do Brasil.

Leia também:

Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Estreia de Carille, Atlético-MG líder e Flamengo vencendo o Palmeiras: Tudo o que rolou na 20ª rodada do Brasileirão
Queda de técnico, Botafogo invicto no returno, Coritiba líder e mais: Tudo o que rolou na 23ª rodada do Brasileirão Série B
Brasileirão: Metade do Campeonato já foi e um time ainda não venceu; clube tem 99% de chance de ser rebaixado