Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam no Mercado da Bola

Medalhões seguem como assunto no Mercado da Bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Fernando Bizerra-Pool/Getty Images

O assunto no Mercado da Bola atual é para onde vão Daniel Alves e Paulinho, dois dos grandes medalhões que está livres para negociarem. Porém, além deles, outros jogadores famosos estão disponíveis podem pintar em grandes clubes. Veja 7 medalhões que estão livres e agitam o Mercado da Bola:

Daniel Alves – 38 anos

Jogador deixou o São Paulo nos últimos dias e já foi ligado a clubes como Flamengo, Palmeiras, Athletico Paranaense e Fluminense. Tem agitado os dias de Mercado da Bola.

Paulinho – 33 anos

O volante ex-Corinthians, Tottenham e Barcelona já agitou o Mercado da Bola há dois meses, quando negociou com Corinthians, Bragantino e Grêmio, mas fechou com o Al Ahli. Pouco tempo depois, porém, rescindiu com os árabes e volta a ser assunto.

Fernando – 29 anos

O volante, que fez sucesso no Grêmio e foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, deixou a China e é mais um a se tornar alvo de clubes brasileiros.

Jemerson – 29 anos

O zagueiro, ex-Atlético-MG e Corinthians, deixou o Monaco e está à procura de um novo clube. É constantemente assunto de clubes da elite nacional.

Maicon – 33 anos

O zagueiro ex-São Paulo e Porto chegou a ser ligado ao Flamengo, mas a torcida reclamou nas redes sociais e o negócio não andou. Agora, o jogador procura um novo clube.

Dedé – 33 anos

Sem contrato desde que deixou o Cruzeiro, Dedé foi ligado ao Santos e ao Vasco, clube no qual é ídolo, mas segue sem jogar e tem treinado no Volta Redonda.

Ramires – 34 anos

Sem clube desde que deixou o Palmeiras após passagem ruim, o jogador ex-Chelsea, Benfica e Cruzeiro busca um novo rumo na carreira.

Leia também:

Siga o autor

Instagram

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você