Home Futebol Emprestado, jogador do Santos falta a treinos de time da Série B e será devolvido: “Só vir aqui pra tomar dinheiro não adianta nada”

Emprestado, jogador do Santos falta a treinos de time da Série B e será devolvido: “Só vir aqui pra tomar dinheiro não adianta nada”

Jogador não conseguiu se destacar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Uma das grandes promessa do Santos nos últimos anos, o meia Lucas Lourenço, que chegou a disputar jogos da Libertadores pelo Peixe neste ano, foi emprestado ao Londrina, para ter sequência na Série B. Porém, sem se destacar, o atleta faltou a treinos e será devolvido ao clube praiano.

Em entrevista ao programa Plantão Paiquerê, da rádio Paiquerê 91,7, de Londrina, o gestor Sérgio Malucelli, que comanda o futebol do clube paranaense, detonou as atitudes de Lucas Lourenço no clube.

“Começou bem e caiu demais (…) O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele”, disse Malucelli durante a entrevista à rádio de Londrina.

PUBLICIDADE

“Nós precisamos de jogar que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada.”

O Londrina está na zona do rebaixamento da Série B, em 18º, com 21 pontos ganhos. Pelo Tubarão, Lourenço disputou 10 jogos e não participou de gols.

O Londrina entrou em campo no último sábado (18), no Estádio do Café, contra o CSA, e teve Lucas Lourenço como titular da equipe. Mesmo com a necessidade da vitória, a equipe perdeu por 2 a 0. Yuri e Iury Castilho marcaram os gols da vitória do time alagoano.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram