Home Futebol Mercado da Bola: Manchester City apresenta atacante que estava no Brasileirão

Mercado da Bola: Manchester City apresenta atacante que estava no Brasileirão

Jogador havia acertado há alguns meses

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Manchester City anunciou oficialmente a contratação do jovem atacante Kayky, que estava na disputa do Brasileirão com o Fluminense. A surpresa foi que o time treinado por Pep Guardiola anunciou que Kayky se juntará ao elenco principal e treinará com o plantel profissional. A expectativa era de que o jogador fosse emprestado. Veja o anúncio:

PUBLICIDADE

“O atacante brasileiro Kayky começou a treinar com o City!

PUBLICIDADE

O jovem de 18 anos agora se juntou ao time principal de Pep na City Football Academy!”

O Fluminense havia se programado para segurar Kayky na disputa do Brasileirão e das outras competições até o fim do ano, mas o liberou com quatro meses de antecedência ao Manchester City.

“Em virtude da ótima relação entre o Fluminense e o Manchester City, o atacante Kayky teve a recisão de seu contrato antecipada para o início do desenvolvimento do atleta na Inglaterra. Como o Tricolor mantém percentual sobre venda futura do jogador e direitos a bônus a serem alcançados pelo atleta quando estiver clube inglês, as duas partes optaram em antecipar em três meses a ida de Kayky”, publicou o Fluminense no fim de agosto.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram