Home Futebol Mercado da Bola: Jadson, ex-Corinthians, recebe contato de time da Série B

Mercado da Bola: Jadson, ex-Corinthians, recebe contato de time da Série B

Jogador foi dispensado pelo Athletico Paranaense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Jadson, ídolo do Corinthians, que recentemente foi dispensado do Athletico Paranaense, recebeu sondagens para disputar o restante da Série B do Brasileirão pelo Londrina.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa Plantão Paiquerê, da rádio Paiquerê 91,7, o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, admitiu conversas pelo atleta. “Conversei com o Jadson, com o procurador e até mesmo com o Athletico”, disse Malucelli.

O próprio gestor do Londrina, porém, admitiu que o negócio é difícil, visto que Jadson teria conversas abertas com outros clubes em situações melhores que o time paranaense, que está na zona de rebaixamento da Série B. Vale lembrar que Jadson é de Londrina e tem toda sua família morando na cidade do interior do Paraná.

PUBLICIDADE

Jadson

O meia de 37 anos começou sua carreira na base do PSTC, de Londrina, e foi para o Athletico Paranaense em 2001, ainda na base. Em 2003 estreou como profissional, mas em 2004 brilhou na campanha do vice-campeonato brasileiro do Furacão. Em 2005 foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e fez carreira no clube, onde se tornou ídolo.

Seguiu no clube até 2012, quando voltou ao Brasil para jogar pelo São Paulo. Foi campeão da Sul-Americana pelo clube, mas em 2014 assinou com o rival Corinthians em um negócio que envolveu o empréstimo de Alexandre Pato ao Tricolor. Foi no Timão que teve seu melhor momento no Brasil. Foi bicampeão brasileiro em 2015 e 2017 e ganhou a admiração da torcida. Deixou o clube no fim de 2019 e voltou ao Athletico Paranaense. Em sua última passagem pelo clube de Curitiba, disputou 30 jogos e marcou três gols.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram