Home Futebol Paulinho: Clube árabe não quis lutar pela permanência do jogador por motivo curioso

Paulinho: Clube árabe não quis lutar pela permanência do jogador por motivo curioso

Jogador voltou a ficar sem clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Paulinho, ex-Corinthians, Barcelona e Seleção Brasileira, rescindiu seu contrato com o Al Ahli, no sábado (18), e surpreendeu o Mercado da Bola. O atleta voltou a ser assunto e a ser ligado ao Corinthians.

PUBLICIDADE

A motivação pela saída foi de Paulinho, que teria visto o clube árabe como “amador demais, porém, o Al Ahli não fez o menor motivo para seguir com o atleta por um motivo curioso, segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, da Tyc Sports. Os árabes viram “pouca efetividade” e baixo rendimento de Paulinho em seus jogos pelo clube e não fizeram questão em mantê-lo.

O que chama a atenção é que o volante brasileiro disputou quatro jogos pelo Al Ahli e marcou dois gols. Ou seja, com média de um gol a cada dois jogos.

PUBLICIDADE

Porém, o que também foi exposto é que o clube não pagou nenhum dos dois salários de Paulinho desde que assinou contrato. Com isso, Paulinho conseguiu a rescisão e já negocia com outros clubes. O Corinthians aparece como o principal interessado.

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram