Home Mídia Esportiva Luís Roberto pede desculpas após gafe da Globo em Vasco x Cruzeiro

Luís Roberto pede desculpas após gafe da Globo em Vasco x Cruzeiro

 

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Emissora encerrou o jogo com um resultado diferente e cometeu gafe

PUBLICIDADE

A gafe da TV Globo em Vasco x Cruzeiro tomou as redes sociais no domingo (19) e motivou o narrador Luís Roberto a pedir desculpas após a transmissão.

No lance em questão, o Vasco havia marcado o segundo gol com Daniel Amorim, já nos acréscimos, e tudo transcorreu normalmente. Porém, após um corte de câmeras, o Cruzeiro apareceu no ataque, ganhou um escanteio e Ramon marcou.

PUBLICIDADE

A TV Globo terminou o jogo como se o Vasco tivesse vencido o jogo por 2 a 1. Porém, com o jogo de imagens, a transmissão perdeu que o gol de Daniel Amorim acabou anulado por um suposto toque de mão de Gabriel Pec no início da jogada.

“Gente, por favor, é importante pedir um milhão de desculpas aos torcedores do Cruzeiro e Vasco. Por conta da pandemia, estou narrando do estúdio e, para mim, o gol valeu. Para nós do estúdio, o gol do Daniel Amorim havia sido validado. Então, estou pedindo desculpas em nome de todos nós, porque eu, realmente, não sabia que o gol havia sido anulado. Para nossa transmissão, o jogo estava 2 a 0 para o Vasco”, disse Luís Roberto assim que a equipe da Globo entendeu que a partida, no fim, terminou empatada em 1 a 1.

A gafe tomou conta das redes sociais e os torcedores de ambas as equipes não perdoaram.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram