Home DESTAQUE Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

Internacional entra na briga e Daniel Alves possui oportunidade de acertar com quatro times do Brasileirão

Colorado também possui interesse de contar com Daniel Alves no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Inicialmente na mira do Flamengo, Daniel Alves pode ter outro destino no futebol brasileiro. Segundo informações do portal “Goal“, o Internacional também está interessado no atleta, apresentou uma oferta e se juntou ao grupo de quatro clubes que desejam contratar o lateral-direito. Sendo assim, Athletico Paranaense e Fluminense são os times de olho na oportunidade de viabilizar a chegada do defensor que está livre no mercado.

PUBLICIDADE

Querendo vencer a concorrência, a oferta do Internacional pode atrair Daniel Alves. Isso porque ele tem chances de embolsar até R$ 650 mil se conseguir cumprir metas em seu contrato. Caso aceite os termos em questão, o contrato assinado teria válido até o final de 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoazcyU1lZUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

REPOSIÇÃO NO ELENCO?

No momento, o Internacional conta com Heitor e Saravia para a lateral-direita. Em maio, Rodinei, que ocupava a titularidade, não foi comprado em definitivo e voltou ao Flamengo. Como o argentino, que pertence ao Porto, tem chances de ser devolvido no final do ano, Daniel Alves poderia ocupar a lacuna.

Agora, resta saber qual será o destino de Dani Alves. Dessa maneira, como o prazo para inscrições no Brasileirão se encerra na sexta (24), o estafe do jogador precisa se apressar para definir sua situação. Cotado para estar na Copa de 2022, o lateral deve priorizar uma permanência no Brasil, onde estará, de forma mais efetiva, no radar de Tite.

LEIA TAMBÉM

Fluminense pode fazer esforço e oferecer salário acima do teto para Daniel Alves; veja detalhes

Presidente do São Paulo abre o jogo e fala sobre suposto destino de Daniel Alves: ‘Seja feliz’

Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado nesta semana

Além de Ivan, da Ponte Preta, São Paulo mira contratação de goleiro de clube da Série A para 2022

Dani Alves, Paulinho… 7 medalhões brasileiros que estão livres e agitam no Mercado da Bola

Globo toma atitude após gafe cometida em Vasco x Cruzeiro

CBF confirma Marta como maior artilheira da seleção à frente de Pelé e Neymar; veja números

Presidente do Lyon dispara contra pênalti marcado em Neymar: “É uma aberração”